Thalisson se mostra pronto para ajudar o Vitória

 

Recuperado de uma lesão no ombro que o afastou dos gramados durante dez partidas, Thalisson Kelven está pronto para ajudar o Vitória na caminhada para se afastar da luta contra o rebaixamento na Série B.

Titular da equipe até se machucar, ele pode ser relacionado para a partida contra o Náutico, que será realizada neste fim de semana, no Recife.

Thalisson Kelven está pronto para voltar ao Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Thalisson Kelven está pronto para voltar ao Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Ainda que não comece entre os titulares, ele garante que está “muito bem” física e psicologicamente.

– Período muito difícil, queria agradecer a fisioterapia, preparação física que me apoiaram bastante. Nessa transição consegui melhorar essa parte física. Creio que estou à disposição para começar jogando ou entrar na partida. Isso fica a critério mais do professor.

Tanto tecnicamente quanto psicologicamente, estou muito bem. Acompanhei bastante, estava fora, mas presente no dia a dia. Estava participando dos jogos. Creio que estou bem preparado para essa sequência que a gente vai ter – afirmou o defensor.

Afastado dos gramados, o zagueiro viu o Vitória quebrar uma sequência negativa ao bater o Guarani no último fim de semana, no Barradão, resultado que injeta um combustível de esperança para os jogadores rubro-negros.

Foi a primeira vitória de Wagner Lopes desde que assumiu a equipe, na vaga de Ramon Menezes.

– Creio que desde a chegada do professor Wagner, a gente veio melhorando defensivamente. No jogo contra o Vila Nova, sem tomar gol; contra o Guarani ganhando sem tomar gol. Professor vem sendo bem importante. Creio que nós zagueiros estamos crescendo bastante, os laterais, volantes. Ele vem fazendo trabalho muito bom para dar segurança e confiança para a gente nas partidas – disse.

Perguntado sobre a situação do Vitória na Série B, Thalisson Kelven falou sobre como deve ser a postura da equipe até o final da competição.

– Todos os jogos são decisões. Faltam 18 jogos para a gente. O Vitória não pode estar nesse luta na tabela. É um clube muito grande para estar na zona de rebaixamento. Creio que temos que fazer jogos muito concentrados para tirar o time ali de baixo da tabela – disse Thalisson.

A partida contra o Náutico está marcada para este domingo, no estádio dos Aflitos, às 16h (horário de Brasília). *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close