Após “Samba do Jero”, Oh Polêmico lança “Samba da Virada” e anuncia apoio a Neto

Foto: Domingos Júnior/Varela Net

“Samba do Polly” ganhou proporção na Bahia e virou base para jingles na corrida eleitoral ao Governo do Estado.

“Samba do Polly” começou a ser utilizada como base de jingle desde o primeiro turno e marcou a campanha do candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, com a versão “Samba do Jero”. Agora baseia o novo jingle de ACM Neto, adversário de Jerônimo para o Governo da Bahia.

Oh Polêmico que falava “ela vai votar no 13” nesta quinta-feira (27) anunciou apoio a Neto e lançou o “Samba da Virada”, que diz que “o povo vai votar no 44”.

“Tô aqui dedicando meu apoio a Neto. No segundo turno, todo mundo comparou e fechou com Netinho. Tô com o homem, a favela tá com ele, a comunidade. Já fez muito por Salvador”, diz o cantor na publicação. 

No primeiro turno, o jingle do candidato do PT chegou a proporcionar casos atípicos, como a dança entre trabalhadoras da campanha de João Roma e de Jerônimo em Salvador.

O segundo turno das eleições ocorre no domingo (30). Na Bahia, os eleitores irão votar no candidato a presidência e para governador. As seções de votação estarão abertas entre 8h às 17h, seguindo o horário de Brasília.  

Atualiza Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close