Após mais de 1 mês internado, pai de Márcio Garcia morre vítima da covid-19

O pai do ator e apresentador Márcio Garcia foi mais uma vítima da covid-19. Carlos Alberto Tavares Machado passou cerca de um mês internado em um hospital em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

“Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, escreveu na legenda ao postar um vídeo falando sobre o assunto.

Carlos Alberto morreu na noite dessa sexta-feira (18). Ele chegou a sofrer um AVC e perdeu os movimentos do lado esquerdo antes de precisar ser intubado mais uma vez nos últimos dias.

“Eu realmente deixei de falar algumas coisas, sempre procuro ser o mais otimista possível. Às vezes ele dava dois passos pra trás e um pra frente, dois pra frente e um atrás, mas sempre quis acreditar que ele estava se recuperando, mas infelizmente não resitu. A verdade é que ele já estava sofrendo bastante”, afirmou.

Márcio disse que o pai já estava sofrendo bastante, devido ao estado grave de sua saúde. “A verdade é que ele já estava sofrendo bastante, ele teve um AVC, o lado esquerdo parou de se mover, ele voltou a ser intubado e ele foi descansar”.

(Correio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close