Gretchen reage a comentários sobre marido ser gay: ‘Eu ia achar ótimo’

Cantora ainda fez um desabafo sobre os ataques que sofre nas redes sociais .

Gretchen abriu o jogo sobre os ataques que recebe diariamente na internet. Em entrevista ao “Fofocalizando”, na segunda-feira (12), a cantora falou sobre os comentários do marido, Esdras de Souza, ser gay.

Segundo a artista, os haters atacaram o músico apenas porque ele a trata bem. Ela afirmou que nada mudaria em seu casamento de o amado fosse bissexual

“Principalmente, quando se refere ao Thammy e ao meu neto, filho dele. Agora estão questionando a masculinidade do Esdras, que se ele não é gay, um dia vai ser. Gente, eu ia achar ótimo, porque não ia mudar nada. Hoje em dia não tem bi? Então, pronto”, iniciou.

“Porque ele é gentil, ele fala baixo, ele é carinhoso, ele me trata bem, ele valoriza a mulher, aí ele é gay. Quando eu me apaixonei, nem sabia qual era o tom da voz dele, porque ele não tinha falado. Eu olhei pra ele e sabia que eu queria casar com ele. Eu o conheci no Círio de Nazaré”, completou Gretchen.

Casada desde 2020, a cantora ainda afirmou que o casamento com Esdras é o relacionamento que ela sempre desejou ter na vida.

“O relacionamento que eu tenho com ele é o relacionamento que eu desejei a minha vida toda. Eu conto pras pessoas e as pessoas não acreditam. Muitas vezes, viajando nos shows, sentava no banheiro do avião e chorava, dizendo ‘Deus, tem milhões de homens nesse mundo, eu quero um só, do jeito que eu pensei’. No dia em que eu encontrei ele, sabia que era ele“, finalizou. *iBahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close