Vitória vence Paysandu e entra de vez na briga pelo G-8 da Série C

Foto: (JHONY PINHO/ESTADÃO CONTEÚDO)

A torcida compareceu em peso, e o Vitória não decepcionou. Neste domingo (17), diante de 26.491 pessoas, o Leão venceu o Paysandu por 1 a 0, pela 15ª rodada da Série C, e entrou de vez na briga pelo G-8 da competição.

Neste exato momento, o Rubro-Negro é o oitavo colocado, com 21 pontos, mas necessariamente será ultrapassado por Manaus ou Volta Redonda, que se enfrentam nesta segunda (18), independentemente do resultado do confronto. Além disso, ainda pode perder posição para o São José, que visita o Confiança logo mais, às 18h.

Thank you for watching

Diante do Papão, o Leão sofreu no primeiro tempo com o nervosismo. Na etapa final, porém, adiantou a marcação e aproveitou bem a chance que teve. Luidy foi o autor do gol que tirou o grito do peito do torcedor rubro-negro.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (24), contra o Ferroviário, fora de casa, às 17h, pela 16ª rodada da competição.

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 0 Paysandu
Série C – 15ª rodada
Local:
 Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/07/2022 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Leonardo Tadeu Pedro e Leandro Matos Feitosa (ambos de SP)
Cartões amarelos: Luidy, Léo Gomes e Dalton / Patrick Brey (Paysandu)
Cartões vermelhos: Marcão (Paysandu)
Gols: Luidy (Vitória) / João Vieira (Paysandu)

Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio (Ewerton Páscoa) e Lazaroni; Dionísio, Léo Gomes e Eduardo (Gabriel Honório); Rafinha (Roberto), Luidy (João Pedro) e Tréllez (Dinei). Técnico: João Burse.


Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Bruno Leonardo (Marcão), Douglas e Patrick Brey (João Paulo); João Vieira, Wesley (Gabriel Davis) e Serginho; Robinho (Pipico), Marlon e Marcelo Toscano (Alessandro Vinícius). Técnico: Márcio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close