Tréllez projeta Vitória em alerta para evitar surpresas contra o Paysandu

Depois de ser um dos destaques do resultado positivo do Vitória sobre o Figueirense, por 1 a 0, no último domingo, Santiago Tréllez já projeta o jogo do acesso para a Série B. Neste sábado, o Rubro-Negro só precisa de um simples triunfo sobre o Paysandu para garantir vaga na Segundona.

De acordo com o atacante, o time baiano precisa estar em alerta durante o jogo, mesmo com o adversário já eliminado na Série C. A partida, válida pela última rodada da segunda fase, está marcada para 17h (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém.

Tréllez em entrevista coletiva no Barradão — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Tréllez em entrevista coletiva no Barradão — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

– Eu acho que, por mais que eles não tenham oportunidade de classificar, não acho que eles vão entregar o jogo ou vai ser fácil para nós. Me colocando na cabeça dos caras, se eu estivesse no outro lado, não queria que o outro time fosse subir na minha cabeça. Acho que vão querer ganhar, tentar terminar bem o campeonato. Vai ser um jogo emocional, vamos ter que ter calma. Se a gente fizer um gol logo pode mudar o jogo. Aí pode mudar o emocional dos caras. Vai ser importante ter calma – disse o jogador, em entrevista coletiva na última terça-feira, no Barradão.

Mesmo com todas as dificuldades vivenciadas pelo Vitória durante a disputa da Terceira Divisão, a partida contra o Papão deve ser a mais complicada, pelo menos é o que acredita o colombiano.

– A gente sabe que é o jogo mais importante do ano. Não adianta lembrar o que fez de bom e o que não fizemos de bom. É a oportunidade da vida para conseguir o acesso. Estamos vivendo uma semana definitiva para nós, abrir mão de tudo para conseguir isso. Confio 100% nos meus companheiros e sei que vamos conseguir o objetivo.

Com seis gols marcados em 20 jogos na competição nacional, Tréllez foi peça fundamental na reação do Vitória após a chegada de João Burse. Com o atacante em campo, o Rubro-Negro acumula nove vitórias, seis empates e cinco derrotas na Terceirona.

Na temporada, Tréllez disputou 23 partidas e marcou os mesmos seis gols.

Tréllez comemora gol sobre o Figueirense — Foto: Pietro Carpi/ ECV

Tréllez comemora gol sobre o Figueirense — Foto: Pietro Carpi/ ECV

Cenário atual do Vitória no quadrangular

O Vitória enfrenta o Paysandu neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém. No mesmo horário, o Figueirense recebe o ABC, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. As partidas velem pela última rodada do Grupo C da segunda fase.

Com oito pontos, o Rubro-Negro ocupa o segundo lugar da chave e só precisa derrotar o adversário para confirmar o acesso. Enquanto o ABC já está classificado para a Segunda Divisão de 2023, o Figueira concorre com o Vitória pela última vaga. O Paysandu está eliminado.

Veja a classificação do grupo.

  1. ABC – 11 pontos, com 3 vitórias e 3 gols de saldo;
  2. Vitória – 8 pontos, com 2 vitórias e -2 gols de saldo;
  3. Figueirense – 6 pontos, com 2 vitórias e 2 gols de saldo;
  4. Paysandu – 3 pontos, com 1 vitória e -3 gols de saldo.

*informações do ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close