Paiva avalia atuação do Bahia em empate com o Goiás: “Tínhamos obrigação de ganhar”

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia não convenceu neste sábado (20) e ficou no 1 x 1 com o Goiás pela sétima rodada da Série A. O Tricolor, que não conseguiu encaixar os passes, viu o Esmeraldino ser superior dentro da Arena Fonte Nova. Com o placar, o time baiano acumula três partidas consecutivas sem vencer no Brasileirão.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Renato Paiva avaliou o desempenho da equipe. De acordo com ele, o Goiás foi melhor no coletivo diante de um Bahia que não se encontrou defensivamente. “Nunca encaixamos e acertamos as marcações, uma confusão tremenda dentro de campo. Nossa equipe não entrou bem, errou passes. Fomos recompondo aos poucos, mas sem ser brilhantes”, lamentou.

Paiva disse que a estratégia era atacar o Goiás e anular os contra-ataques do adversário. Mas, pelo contrário, o Esmeraldino ficou confortável fora de casa. “Hoje teríamos obrigação de ganhar. Não fiquei feliz nem com o resultado, nem com a exibição.”

Agora, o time terá uma semana para treinar e acertar os ponteiros – período essencial, segundo o técnico. O próximo confronto é contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, às 16h do dia 28. A partida é válida pela oitava rodada do Brasileirão. *Metro1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close