“o que passei não desejo nem para o meu pior inimigo”, diz influencer sequestrado em Santo Antônio de Jesus

Foto: reprodução

O influenciador digital de 31 anos, que foi sequestrado e torturado no último sábado (10), em Santo Antônio de Jesus, falou sobre os momentos passados. Os suspeitos do sequestro foram presos na madrugada deste domingo (11), em uma operação policial.

De acordo com o influenciador ao Voz da Bahia, foram momentos terríveis. “O que passei não desejo nem para o meu pior inimigo. Fui torturado por horas, tomei uma facada na perna, colocaram arma na minha cabeça, me deram coronhadas, usaram armas laser na minha cara falando que iriam atirar. Ameaçaram todos os meus familiares”, afirmou. O objetivo do sequestro era tomar a quantia de R$ 100 mil, segundo informou a vítima.

Após os momentos de tortura, o jovem foi deixado em um buraco em uma roça na cidade de Laje. “Eu andei 40 minutos pela BR-101 de noite com a perna sangrando. Ninguém me deu uma carona. Passou vários carros e ninguém parou. Quando eu cheguei em frente a uma fábrica, um segurança já havia visto minha foto e me acolheu”, disse ao site.

Conforme o jovem, o caso foi premeditado. “Os sequestradores falaram que eles estavam há 3 dias me vigiando”, citou ao Voz da Bahia. O caso continua sob investigação da polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close