Mais de seis mil pessoas visitaram Expresso 2222  na edição dos 25 anos do Camarote

Mais de seis mil pessoas visitaram Expresso 2222  na edição dos 25 anos do Camarote


Espaço contou com patrocínio master do iFood e reciclou 1,75 tonelada de resíduos


O Camarote Expresso 2222, que este ano completou 25 anos, tem ganhado cada vez mais destaque no Carnaval de Salvador. Nesta edição, entre os dias 09 e 13 de fevereiro, mais de seis mil pessoas visitaram o espaço montado no Edifício Oceania.

Diversos artistas, influenciadores, políticos e comunicadores marcaram presença no Camarote da família Gil, que pelo segundo ano consecutivo foi apresentado e teve como patrocinador master o iFood. Também patrocinaram o Camarote as marcas Elo, Solar Coca-cola, Natura, Diageo e Tenys Pé Baruel.

Apoiaram o Expresso 2222 a: Federicci, Davaca, Bufalíssima, Haciendas, Coxa-Coxinha, Dengo, Di Lucca, Sinta+, Luminata, 3 Corações Café, Capelinha, Casa Brasileira, Suvinil, Artenele, Leroy Merlin, Azeite Gallo, Venturoli, Brizza, DLM Brasil, Estilo Soluções, HIGTOP, Limiar, Shopping da Bahia, Softys Professional, Vitalmed, Sonja & Nubia e Ronia Albiani. O Amado foi responsável pelo buffet principal da festa.

“Esta edição marcou a minha estreia como conselheira do Camarote e deu tudo certo. Tivemos a volta de Preta e celebramos a Brasilidade, que tem tudo a ver com a nossa essência”, disse Flora Gil.

“A cada ano, o Expresso 2222 está mais especial. O trabalho do nosso time foi recompensado com a alegria dos convidados e as belas entregas que fizemos. Deu tudo certo e a festa foi linda”, completou Fafá Giordano.

O presidente do iFood, Fabricio Bloisi, ficou extremamente animado, satisfeito e orgulhoso de ter novamente apoiado o Expresso. “É nossa responsabilidade contar a história da nossa marca, mas também o que a Bahia pode fazer e o Expresso foi fundamental para isso. Trouxemos parceiros do iFood de todo o Brasil para levar a cultura da Bahia para os outros estados”, disse.

“É o segundo ano consecutivo que a Elo patrocina o Expresso 2222. Essa parceria fortalece o posicionamento da marca em ser o cartão do brasileiro e reforça o território de apoio à música brasileira. Além disso, possibilita que celebremos com nossos parceiros de negócio no melhor carnaval do Brasil”, disse Giordana Scarpellini, representante da Elo.

“Mais uma vez,  celebramos essa parceria com o Expresso 2222. Este ano, de forma ainda mais magnífica. Parabenizamos toda a família Gil e que venham os próximos carnavais”, disse Fernando Porto, head de eventos e patrocínio da Diageo Brasil.

Anfitriã do Expresso 2222, Preta Gil brilhou no Camarote. Ela recebeu convidados, foi homenageada no circuito Barra-Ondina e se apresentou na varanda e no palco da festa, ao lado de Ju Moraes e do coletivo Sambaiana.

Sustentabilidade e geração de emprego
Este ano, o Expresso 2222 foi responsável pela geração de 400 postos de trabalho. O Camarote também destinou para a reciclagem 1,75 toneladas de resíduos, através da Cooperativa de Reciclagem União Nazaré. Além dos materiais sólidos, o óleo utilizado nas frituras também foi coletado.

Para Yuri Britto, gerente comercial da Solar Coca-cola, empresa que assinou as ações de sustentabilidade, a parceria com o Expresso foi marcante, sobretudo, pelo impacto socioeconômico positivo e encontros promovidos.  “Quem esteve aqui sabe que esse é um momento que a Solar Coca-cola valoriza muito”, disse.

Na segunda-feira (12), a Secretaria de Sustentabilidade, Resiliência, Bem-estar e Proteção Animal (SECIS) do município realizou uma visita ao Camarote. Os técnicos destacaram que o espaço estava ainda melhor do que na edição passada, principalmente em relação à localização das lixeiras e organização do espaço de separação dos resíduos.

Mais de 2500 atendimentos no espaço de beleza e SPA
Outro grande sucesso do Camarote, o espaço de beleza da Natura e o SPA para pés e pernas da Tenys Pé Baruel realizaram mais de 2500 atendimentos ao longo dos cinco dias.

“Estamos muito felizes com a participação da Natura no Camarote Expresso 2222 durante o carnaval de Salvador. O nosso espaço de beleza e autocuidado com experiências de maquiagem e cabelo foi um sucesso” comentou Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura Brasil.

“Ao todo, foram 45 horas que renderam mais 1500 atendimentos com nossas marcas Una, Faces e Lumina, trazendo performance e qualidade para a época mais colorida do ano. Desejamos que a nossa parceria com Gil e sua família siga firme por bastante tempo”, comemorou a executiva.

“A Tenys Pé Baruel garantiu durante os dias de folia um momento de cuidado e proteção para os pés para todos os convidados do Expresso 2222. Após uma massagem relaxante e nosso hidratante para pernas cansadas, os convidados estavam renovados para continuar curtindo o carnaval”, disse Larissa Corbani, representante do time de marketing no Camarote Expresso 2222.

Line up
O palco da festa foi comandado pela cantora Ju Moraes e o coletivo Sambaiana, formado exclusivamente por mulheres. A DJ Libre Ana também se apresentou todos os dias no Camarote.

Ao todo, mais de 20 atrações subiram ao palco durante os cinco dias, com predominância de mulheres. Seguindo o que aconteceu nas edições anteriores, a curadoria de Andrea Franco mesclou artistas consagrados com músicos em ascensão.

O line up contou com nomes como Margareth Menezes, Rachel Reis, Preta Gil, Marcia Castro, Sued Nunes, Mãeana e Nêssa.

Imprensa 2 Viapress


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close