Julgamento de Eduardo, do Vitória, é retirado de pauta no STJD

Foto: EC Vitória

O julgamento do meia Eduardo, do Vitória, foi retirado da pauta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O pleno da corte analisaria o caso nesta quinta-feira (25), em Salvador, em razão da confusão ocorrida no dia 11 de junho, durante o jogo com o Atlético Cearense, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do STJD, em contato com o Bahia Notícias. Com isso, o atleta está disponível para entrar em campo contra o Figueirense, no próximo domingo (28), no Orlando Scarpelli, às 17h, pela 2ª rodada do quadrangular final da Série C. Uma nova data para o julgamento será agendada. 

Estavam em pauta também o zagueiro Matheus Moraes, emprestado pelo Vitória ao Yokohama FC, e o auxiliar técnico Ricardo Amadeu. 

No dia 11 de junho, Eduardo trocou socos com Yan Costa, do Atlético Cearense. Os dois foram expulsos. Ricardo Amadeu ainda desferiu um chute, quando o jogador do time adversário estava caído no chão.

Inicialmente, Eduardo pegou um gancho de seis jogos, assim como Ricardo Amadeu. Mateus Moraes, que não está mais no elenco rubro-negro, após ter sido cedido por empréstimo ao Yokahama FC, do Japão, foi punido com suspensão de cinco partidas. 

Para ter Eduardo em campo nos últimos jogos, o Vitória entrou com um efeito suspensivo. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close