Com trabalhos técnicos e táticos, Bahia inicia semana de preparação para jogo decisivo contra o CRB
Depois do empate contra o Guarani, o Bahia voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, de olho no CRB. O jogo será disputado neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisa apenas de um empate para se confirmar na Série A 2023.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/N/W/fDbzqKTw26vR0oPV3Cgg/284f8778a4d7523d5614765888b84e3d-63602233fb5c0ad2b4e5b7d1-large.jpg)
Treino do Bahia na Cidade Tricolor — Foto: Rafael Machado / EC Bahia
As atividades desta segunda tiveram início na academia do clube, no CT Evaristo de Macedo, com uma série de trabalhos de força, CORE e mobilidade.
Depois, os jogadores foram ao campo 1 para o aquecimento; eles foram divididos em grupos e fizeram trabalhos técnicos e táticos de manutenção de posse de bola e troca de passes.
A sequência do treino contou com ensaios de tabelas e finalizações para os jogadores de ataque, comandados pelo técnico Eduardo barroca.
Os demais atletas trabalharam no campo 2. Enquanto os homens de defesa fizeram atividades específicas com o auxiliar técnico Felipe Lucena, os meio-campistas ensaiaram movimentações do setor com o auxiliar Bruno Lopes.
Desfalque contra o Guarani por causa de uma entorse no tornozelo, Marco Antônio participou de treinos físicos no campo sob a supervisão do preparador Roberto Nascimento. Além disso, o meia-atacante correu em volta do gramado.
Com 59 pontos, na terceira posição da Série B, o Bahia volta a treinar na manhã desta terça-feira, em outra atividade na Cidade Tricolor. Para o jogo contra o CRB, o meia Daniel estará à disposição depois de cumprir suspensão. *ge