Com Enderson sob pressão, Bahia encara maior jejum na Série B


Foto: EC Bahia

– Eu não bati boca, não, ele só jogou cerveja em mim. Pode fazer isso no estádio? Só perguntei por que ele fez isso. Eu sou um ser humano, pai de família. Eu quero respeito – disse Enderson após a partida.

Pelo Bahia, Enderson Moreira tem 18 jogos realizados, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas (50% de aproveitamento).

Por outro lado, em termo de luta pelo acesso, a situação do Bahia até ficou mais folgada na rodada. O Tricolor caiu da vice-liderança para o terceiro lugar, mas aumentou de seis para sete pontos a distância para o Londrina, 5º colocado e que perdeu na rodada jogando em casa contra a Ponte Preta.

A distância para o Vasco, quarto colocado, também aumentou para quatro pontos já que o clube carioca perdeu na rodada.

O problema do Bahia de Enderson é que o time vai agora para duas partidas seguidas como visitante, contra Chapecoense (15º colocado) e Novorizontino (14º). Fora de Salvador, a equipe tricolor não vence há seis partidas e tem apenas a 5ª campanha no quesito na Segundona.

O primeiro compromisso fora de casa está marcado para esta sexta-feira. A partida vai ser realizada na Arena Condá e tem bola rolando às 21h30 (horário de Brasília). *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close