Burse admite queda de ritmo do Vitória no segundo tempo, mas garante: “Não era para recuar”


O Vitória voltou a cair de rendimento no segundo tempo e ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia de Feira, na noite desta quinta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Na Arena Cajueiro, o Rubro-Negro abriu o placar com Rafinha, tinha a partida controlada, mas viu o adversário crescer nos minutos finais e igualar o marcador com Caíque.

João Burse em entrevista coletiva no Vitória — Foto: Reprodução/TV Vitória

João Burse em entrevista coletiva no Vitória — Foto: Reprodução/TV Vitória

Após a partida, o técnico João Burse reconheceu a queda de rendimento do time na etapa final e avaliou que a equipe não deveria ter recuado tanto.

– A gente vem de dois jogos também. São três partidas em uma semana. Fizemos um bom jogo, mas voltamos a cair no segundo tempo, deixamos o time deles crescer. Foi algo que cobramos no vestiário. Fizemos uma linha de cinco, mas não era para recuar, era para fechar os espaços pelos lados. Não podemos deixar de ter a bola, então é algo que vamos ajustar para evoluir.

“A gente deixou de jogar um pouco no final e deu volume para eles. Isso nos chateou e cobramos no vestiário. Então é levantar a cabeça. A gente fez um bom jogo no primeiro tempo e vamos procurar evoluir”, disse.

O treinador do Vitória também explicou algumas mudanças no time para esta noite, como o meia Eduardo, que retornou após cumprir suspensão.

– Importante rodar o elenco. Marco Antônio foi vetado pelo DM. O restante foi opção. Dudu entrou bem, é um baita atleta. Vai ser sempre uma briga sadia. Quem estiver melhor vai aproveitar as oportunidades.

O Vitória volta a campo no domingo, quando recebe o Itabuna pela segunda rodada do Campeonato Baiano. A partida, no Barradão, tem início marcado para as 16h (de Brasília). *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close