Baiano Miguel Cunha se prepara para a temporada 2023 do kart

por Kako Marques

Os pilotos da Bahia estavam sem pista para treinar, ou mesmo disputar as competições em seu Estado. Mas a promessa é de que em 2023 os baianos voltem a conviver com o mundo da velocidade, com o retorno, após quatro meses, das atividades no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

A reabertura da pista deixou os pilotos animados com as perspectivas das disputas do Campeonato Baiano de Kart voltarem para a terrinha. Um desses pilotos é Miguel Cunha (CLAO – Clínica Avançada de Oftalmologia / Ótica Boa Vista / Adrivana Cunha Hospital de Olhos / Equipe DF Racing / Coach Diego Freitas) que vai encarar a categoria Júnior Menor na próxima temporada.

Miguel foi um dos primeiros a aproveitar a volta do traçado, tão logo foi anunciado o retorno das atividades na pista. Ele vem se dedicando aos treinos de maneira intensa, visando a temporada do ano que vem, já que o piloto baiano, além do Estadual de Kart, deve disputar as principais competições do país, em sua nova categoria. 

“Estou muito  contente com a volta dos treinos aqui em Lauro de Freitas. Meu pai treinou comigo e é muito legal. Antes estava indo para o kartódromo de Sergipe, ou até mesmo na Paraíba, no Circuito Paladino. Agora está mais fácil pra gente. Quero chegar em 2023 pronto para lutar pelos títulos”, disse Miguel Cunha durante os treinos.

Além do Campeonato Baiano de Kart, Miguel está se preparando para as disputas da Copa São Paulo Light, a Copa Brasil e também o 58º Campeonato Braslileiro de Kart, em 2023.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close