Apesar da derrota, Paiva vê Bahia melhor que Flamengo e se diz orgulhoso do time

Apesar da derrota, Paiva vê Bahia melhor que Flamengo e se diz orgulhoso do time

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia perdeu a segunda partida dentro de casa na Série A do Brasileirão neste sábado (13). Desta vez, o Esquadrão viu o Flamengo levar os três pontos na Arena Fonte Nova, em jogo que terminou com o placar de 3 x 2. O confronto ainda foi marcado por polêmicas de arbitragem, que resultaram em duas expulsões para o lado tricolor.

Apesar da derrota, o técnico Renato Paiva enxergou o Bahia melhor que o Flamengo “do 1º ao 90º minuto”, exceto nas bolas paradas – de onde saíram os três gols da equipe rubro-negra. Ele ainda disse estar orgulhoso do desempenho do time, durante entrevista coletiva após a partida.

“Em 23 anos, esse foi o jogo que mais me orgulhou ser treinador de uma equipe. Cometemos erros nas bolas paradas, mas estivemos sempre no jogo. Com 2 x 0, nunca senti o jogo perdido, com 3 x 1 não senti o jogo perdido e com 3 x 2 senti que iríamos fazer o terceiro. Senti o Bahia inteiro e muito melhor que o Flamengo no 3 x 2”, afirmou.

O Tricolor terminou a partida com dois jogadores a menos e muitas reclamações da arbitragem. Questionado sobre o assunto, Paiva evitou falar do juiz, mas cutucou Gabigol após o lance que gerou a expulsão de Kanu.

“Nunca falei de arbitragem. É uma profissão muito difícil. Hoje temos o VAR, verdade. Mas também é verdade que o VAR não pode interferir no lance do Kanu. A única coisa que, de fato, nós falamos é de fairplay. Um jogador como Gabigol, referência no Brasil, simular uma pancada na cara quando a pancada é no braço não fica bonito”, comentou.

O próximo compromisso do Esquadrão é contra o Santos em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será na Vila Belmiro na próxima quarta-feira (17), às 19h. Pelo Brasileirão, o Tricolor volta a jogar no sábado (20), quando recebe o Goiás na Arena Fonte Nova. O confronto, válido pela sétima rodada, está marcado para as 16h. *Metro1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close