Apagão no circuito Dodô foi provocado por serpentinas, diz Coelba

Imagens mostram que queda de energia afetou trecho da Avenida Oceânica, entre a varanda do Camarote Expresso 2222, no Farol da Barra, até o Cristo

O apagão que assustou foliões e artistas do circuito Dodô (Barra-Ondina) na noite deste sábado (10), durante o terceiro dia de Carnaval em Salvador, foi provocado por lançamento de serpentinas na rede elétrica. A informação foi divulgada pela Neoenergia Coelba.

A situação aconteceu pouco depois das 22h30 e afetou um trecho da Avenida Oceânica, entre a varanda do Camarote Expresso 2222, no Farol da Barra, até o Cristo da Barra.

Em nota, a concessionária informou que deslocou técnicos para o local em seguida, mas teve dificuldades para acesso, diante da festa. O fornecimento foi reestabelecido pouco depois de meia-noite.

“Ao longo do dia, duas outras ocorrências relacionadas a serpentinas lançadas sobre a rede elétrica que atendem os circuitos de Carnaval foram registradas. A Neoenergia Coelba reforça que não se deve jogar objetos contra a fiação sob nenhuma hipótese, pois pode provocar falta de energia e representa um risco de segurança para todos os foliões”, diz a nota.

iBahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close