Dado reconhece partida ruim do Vitória, mas valoriza classificação: “Muitos ficaram pelo caminho”


Mais uma vez Dado Cavalcanti foi para a entrevista coletiva pós-jogo insatisfeito com o desempenho do Vitória. Na noite desta quinta-feira, depois do empate em 1 a 1 com o Castanhal, pela primeira fase da Copa do Brasil, o treinador ao menos teve a classifiacação para comemorar depois do apito final no Estádio do Curuzu, em Belém.

Dado Cavalcanti em entrevista coletiva — Foto: EC Vitória / Divulgação

Dado Cavalcanti em entrevista coletiva — Foto: EC Vitória / Divulgação

– Tenho total consciência que não fizemos um grande jogo. Ninguém vai colocar poeira embaixo do tapete. Não vou deixar de reconhecer o baixo nível técnico que aconteceu. Mas não deixo de considerar o contexto de um adversário que não tinha nada a perder. Valorizo a classificação. Muitos adversários ficaram pelo caminho – destacou o treinador.

Depois de avaliar a atuação do Vitória com uma “nota cinco”, Dado apontou a saída de bola como um ponto preocupante na exibição desta quinta-feira. Foi a apartir de um vacilo na defesa, com participação dois dois zagueiros (Ewerton Páscoa e Mateus Moraes), que o Leão sofreu o gol.

– Acho que sofremos um pouco mais que em outras oportunidades. Hoje tomamos um gol no erro de saída, mas em outras oportunidades já fizemos gols com essa construção, com bola passando nos pés de nossos zagueiros. Acho que faltou tranquilidade para fazer o jogo fluir, mas tudo vai ser reavaliado – comentou.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Doce Mel, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close