Marinheiro envolvido no acidente em Boipeba tem prisão decretada

Duas embarcações se chocaram no trecho conhecido como Rio do Inferno; uma pessoa está desaparecida. Foto: Reprodução / Redes sociais

O Marinheiro será transferido para presídio de Valença nesta quarta-feira (3)

Nesta quarta-feira (03) O Marinheiro envolvido no acidente ,em que colidiu com uma lancha em um trecho conhecido como Rio do Inferno em Boipeba, causando a morte de dois turistas, o advogado Mário André Machado Cabral, de 34 anos, naturalidade Alagoas, e a bióloga e ativista ambiental  Larissa Fanny Galantini Pires, de 35 anos, natural de Goiás, será transferido para presídio em Valença.

O fato aconteceu na ilha de Boipeba, um dos destinos turísticos do baixo sul da Bahia, no dia 29 de dezembro, o piloto teve a prisão preventiva decretada na última terça (2). De acordo informações o marinheiro indicava  indícios, de embriaguez na ocasião da prisão .O mesmo é reincidente no crime dessa forma foi autuado pelo homicídio em flagrante.


Piloto de lancha envolvido em acidente tem prisão preventiva decretada
Duas embarcações se chocaram no trecho conhecido como Rio do Inferno; uma pessoa está desaparecida. Foto: Reprodução / Redes sociais

Conforme o delegado José Raimundo Nery Pinto, coordenador regional da 5ª coordenadoria regional de Polícia Civil, nesta quarta feita (3) o piloto Aldir do Rosário do Amor Divino, será transferido para o presídio em Valença .Ficando à disposição da Justiça.

Na embarcação que foi atingida haviam 12 passageiros ,naquele momento, uma senhora de São Paulo, checou a ficar desaparecida, foram realizadas várias buscas , a mesma foi encontrada com vida e encaminhada para um hospital particular com urgência.

No último sábado (30) o piloto da lancha atingida que teve escoriações e ferimentos recebeu alta da Santa Casa de Misericórdia de Valença.

Atualiza Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close