Gregore explica rotina de treinos com restrições e diz que objetivo é recuperar a forma física

O Bahia entrou na segunda semana de treinos após um período de três meses longe dos gramados na manhã desta segunda-feira, no CT Evaristo de Macedo. O grupo precisa seguir um protocolo rígido de segurança, que inclui uma série de restrições, incluindo o distanciamento entre os atletas.

Ao GloboEsporte.com, o volante Gregore explicou como tem sido os treinamentos do elenco tricolor, com grupos divididos.

– O retorno foi muito bom, a gente já estava com saudades do ambiente com o elenco, comissão técnica, o CT em geral. Porém estamos treinando em grupos divididos, respeitando as orientações para trabalhar com as devidas seguranças, pensando na saúde de todos – afirmou.

Não estamos fazendo o treinamento normal com o professor Roger. Estamos cuidando mais da parte física para poder voltar ao ritmo normal e vamos torcer para que tudo isso passe logo, assim também podemos jogar com o estádio cheio novamente, sentindo o calor da torcida.

Ainda não há perspectiva de retorno das competições para o Bahia. Entretanto, Gregore alerta para a necessidade de estar bem condicionado para quando o momento chegar.

– Agora temos que treinar firme para nos preparar para voltarmos da melhor maneira possível, assim não sofremos tanto o impacto de tanto tempo parado, o que sabemos que é quase inevitável – disse o volante tricolor. *GE

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close