Zé Ricardo minimiza desfalques e mira na vitória contra Bahia

O Botafogo enfrenta o Bahia novamente. Agora pelo Campeonato Brasileiro. O time quer seguir com uma sequência invicta de jogos. O técnico Zé Ricardo quer usar o fator casa para vencer e se afastar da zona de rebaixamento.

“Depende. Cada jogo tem sua história. Acredito que desses três empates, dois estivemos bem próximos da vitória, mas ontem, em Fortaleza, o Ceará teve um volume de jogo muito grande”, disse em entrevista ao site “GloboEsporte.com” durante o desembarque no Rio de Janeiro. “O fato é que a gente tem que tentar pontuar cheio em casa para poder sair dessa zona da confusão”, completou.

O Botafogo conta com desfalques na partida. O capitão Joel Carli e o volante Matheus Fernandes cumprem suspensão automática. Além disso, Jean ainda é dúvida para o compromisso marcado para sábado (20). Zé minimizou as ausências e aposta na força do elenco.

“Acho que é uma condição natural de todas as equipes. É um campeonato muito disputado e fatalmente nós iriamos ficar sem alguns jogadores em alguma rodada, mas acho que o grupo está bem preparado e vamos tentar fazer um bom jogo no sábado”, falou.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close