Virose tira Alecsandro de treino, mas jogador é relacionado para jogo contra Bahia

Assim como o zagueiro Alan Costa e o atacante Hector Bustamante, poupados da atividade de terça, o atacante Alecsandro não participou do treino desta quarta-feira (28) por conta de uma virose. Apesar disso, ele foi relacionado para o jogo contra o Bahia, marcado para sábado (31), às 17h, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão.

 

“O Alecsandro tá bem debilitado e a tendência é ele não viajar hoje conosco. A tendência é ele se recuperar hoje, porque tá ele, a esposa, um filho, e estamos providenciando um voo para ele amanhã. Ele deve chegar lá por volta de duas e meia da tarde para participar do treinamento. A princípio esse vírus é um dia, dois dias. O Alan (Costa) teve um dia antes do jogo contra o Cruzeiro, mas conseguiu se recuperar… O Bustamante teve depois da partida, e eu acredito que não vão ter problemas até porque eles já trabalharam hoje”, explicou Argel Fucks, técnico do CSA.

 

Apesar de viajar para Salvador, Alecsandro ainda não tem presença garantida na partida: “É complicado definir o time hoje. Ainda é quarta-feira, o jogo é sábado, e ainda temos dois treinos para fazer lá em Salvador. Vamos esperar porque, primeiro, eu quero ver o adversário, eu conheço bem o adversário e conhecemos bem o trabalho do Roger. Nos enfrentamos algumas vezes e quero ver como é que o Roger vai vir. Em cima de como o Bahia se colocar, nós vamos buscar uma estratégia e vamos definir a equipe”, comentou Argel.

 

No último treino antes de viajar para Salvador, Argel intensificou os trabalhos de finalizações. O elenco parte para capital baiana ainda nesta quarta. Na quinta (29) e sexta (30), treina no CT do Vitória.

 

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Jordi e João Carlos
Laterais: Celsinho, Apodi, Carlinhos e Rafinha
Zagueiros: Alan Costa, Lucas Silva e Ronaldo Alves
Volantes: Jean Kléber, Naldo e Dawhan
Meias: Didira, Victor Paraíba, Jonatan Gómez e Euller
Atacantes: Héctor Bustamante, Alecsandro, Maranhão e Rodolfo Gamarra

*BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close