Com Guerra testado, Bahia começa a ganhar forma para duelo contra o CSA
O Bahia que enfrenta o CSA no próximo sábado (31) na Arena Fonte Nova começou a ser formado nesta quarta-feira (28), em treino realizado no Fazendão. Essa foi a terceira atividade visando o confronto, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes da atividade no campo, os jogadores fizeram um trabalho físico na academia do clube. Logo depois, no gramado, o técnico Roger Machado escalou os dez jogadores que linha que devem ser os titulares. A novidade foi a presença do venezuelano Guerra no meio de campo. Na parte final do trabalho, ele foi poupado e deu lugar a Ronaldo.
*
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
Durante a atividade, Roger cobrou bastante pela movimentação dos seus jogadores em campo. No desenrolar do trabalho, situações de transição ofensiva e defensiva foram simulados.
A escalação foi a seguinte: Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra (Ronaldo); Artur, Lucca e Gilberto.
Os reservas jogaram com Ezequiel, Marllon, Wanderson e Giovanni; Elton (João Pedro), Ronaldo (Shaylon) e Ramires; Élber, Arthur Caíque e Fernandão.
O goleiro Douglas fez um trabalho específico com o preparador Rogério Lima no primeiro momento, mas também participou da atividade na sequência.
Os desfalques da atividade foram Rogério, na transição físico, e Ernando, no departamento médico. O próximo treino será nesta quinta (29), no Fazendão. *BN