Sob olhar de Mano Menezes, Bahia enfrenta o Grêmio em Pituaçu

Anunciado na última quarta-feira, o técnico Mano Menezes já terá, nesta quinta, a oportunidade de observar o elenco com o qual vai trabalhar na Série A. O treinador vai assistir à partida entre Bahia e Grêmio, que ainda terá, no comando técnico, o interino Claudio Prates. O jogo será realizado às 19h15 (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu.

O experiente Mano Menezes foi o escolhido pela diretoria tricolor para substituir Roger Machado, demitido após a derrota para o Flamengo. O acerto demorou mais que o planejado porque seu preparador físico, Eduardo Silva (Dudu), sofreu um AVC e precisou passar por cirurgia.

Nas mãos de Claudio Prates, o Bahia fez uma partida consistente diante do Internacional e conseguiu um empate diante do líder da Série A. Diferente de como a equipe de Roger jogava, o Tricolor baixou as linhas e explorou os contra-ataques.

Além disso, Prates fez mudanças importantes: Mateus Claus substituiu o contestado Anderson; a equipe passou a jogar com três volantes, então o atacante Rossi perdeu a vaga. Também chamou atenção as escolhas do treinador por Edson e Fessin, que quase não tiveram chance com Roger.

O volante Edson, inclusive, é cotado para começar jogando, já que Ronaldo está suspenso. Na lateral esquerda, como Juninho Capixaba não pode enfrentar o Grêmio, Zeca será titular. O Bahia deve entrar em campo com Mateus Claus; Nino, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Edson e Daniel; Rodriguinho, Élber e Gilberto. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close