Próximo da estreia pelo Bahia, Ezequiel destaca boa recepção e se diz confiante

O lateral-direito Ezequiel, recém-contratado pelo Bahia, fará a sua estreia pela equipe neste domingo (18), às 11h, contra o São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na expectativa pelo seu primeiro jogo, o atleta destacou a recepção do grupo tricolor e s edisse confiança após dar uma assistência em um jogo treino durante a semana.

 

”Fui muito bem recebido por todos aqui no Bahia e isto facilitou a minha adaptação ao clube. Estou focado em fazer uma boa estreia e tenho trabalhado bastante ao longo desta semana. Pude contribuir com uma assistência na vitória sobre o time de aspirantes, que me deu ainda mais confiança para a partida com o São Paulo”, disse.

 

Sobre o adversário, que se repetirá entre a Série A e a Copa do Brasil, Ezequiel destacou a dificuldade do jogo e apontou a importância de conseguir um bom resultado.

 

”Iremos enfrentar um adversário muito complicado em um curto espaço de tempo e em dois jogos fora de casa. Sabemos da importância desta sequência de partidas para as nossas pretensões na Copa do Brasil e na Série A. Porém, acredito que devemos pensar jogo a jogo, como temos feito até aqui. Vivemos um bom início de Brasileirão e precisamos nos consolidar na parte de cima da tabela. Um resultado positivo no Morumbi será fundamental para que isso aconteça”, completou.

 

Com seis pontos, o Esquadrão de Aço é o oitavo colocado da competição nacional. *BN

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close