‘Perdemos só uma partida, não perdemos a vida’, diz volante do Atlético-BA

O Atlético de Alagoinhas voltou a perder do Bahia, desta vez, por 2 a 0, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano, no Carneirão. O volante Leandro Sobral lamentou a derrota, na última quarta-feira (27), mas pediu que o grupo saísse de cabeça erguida pela campanha na competição.

“Nós perdemos um dos nossos zagueiros no começo do jogo, mas futebol é assim. Sei que é 11 contra 11, mas… Agora é bola para frente, perdemos só uma partida, não perdemos a vida não. A gente vem de uma segunda divisão para chegar onde nós chegamos agora foi um sofrimento, foi muito trabalho, mas bola para frente agora”, disse à Rádio Metrópole FM.

O Atlético de Alagoinhas ainda pode ficar com as vagas na Copa do Brasil e Série d do Brasileiro, ambas do ano que vem. O Carcará vai esperar a definição do confronto da outra perna da semifinal entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista, marcado para domingo (31), na Arena Cajueiro. O time de Alagoinhas precisa que o Tricolor feirense chegue na final do Baianão. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close