Novo Chevrolet Camaro estará no Salão do Automóvel de São Paulo

Chevrolet Versão SS tem DRL e dianteira exclusiva

Por 4 Rodas

As vendas do novo Camaro sequer começaram nos Estados Unidos, mas a Chevrolet já confirmou a aparição do esportivo no Salão do Automóvel de São Paulo.

A reestilização da sexta geração tem um visual mais ousado, com linhas também vistas na nova Blazer. Outra novidade é a estreia do câmbio automático de dez marchas desenvolvido em parceria com a Ford – e que também equipa o arquirrival Mustang.

Chevrolet Camaro SS: Modelo recebeu lanternas maiores e com estilo bem diferente© Chevrolet Modelo recebeu lanternas maiores e com estilo bem diferente

A Chevrolet afirmou à QUATRO RODAS que só dará detalhes da comercialização do modelo em sua coletiva de imprensa do Salão, no dia 6 de outubro.

Chevrolet Camaro RS convertiblE: Versão conversível também passou por reestilização© Chevrolet Versão conversível também passou por reestilização

A expectativa é que o novo Camaro comece a ser vendido no Brasil no primeiro semestre de 2019.

A sexta geração do esportivo tem preço sugerido de R$ 315 mil para a versão cupê e R$ 350 mil pela conversível. Ambas usam um V8 6.2 de 461 cv e 62,9 mkgf.

O propulsor não teve alterações nesta reestilização e manteve sua concepção simples, com comando de válvulas no bloco e duas válvulas por cilindro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *