Moradores do centro sul e recôncavo da Bahia relatam tremores de terra na região

Moradores de cidades da região do Vale do Jiquiriçá, no centro sul da Bahia, e do Recôncavo relataram a ocorrência de tremores de terra. Houve relatos em Mutuípe, Laje, Ubaíra, São miguel das Matas e Santo Antônio de Jesus entre a sexta-feira (26) e este sábado (27). Além dos tremores, moradores escutado estrondos, segundo relatos nas redes sociais.

Moradora da cidade de Laje, Fabrícia Lima conta que dormia no momento do tremor. Ela acordou com o barulho alto e a vibração dentro de casa. “Eu estava dormindo, aí acordei com a casa vibrando forte. Um barulho alto, parecendo que um avião estava pousando no teto da minha casa. Aí o barulho foi aumentando cada vez mais, a casa vibrando. Peguei o celular para ver as horas e toda hora chegava mensagem, em alguns grupos, de pessoas de vários pontos da cidade, contando que os móveis saíram do lugar. Pessoas que moravam em pontos mais altos falaram que o tremor foi pior. Durou mais ou menos até às 4h. O barulho foi diminuindo até cessar”, relatou ela ao G1.

Foto: Reprodução

Um comentário em “Moradores do centro sul e recôncavo da Bahia relatam tremores de terra na região

  • 27 de outubro de 2018 em 11:00 pm
    Permalink

    Olha eu também senti um tremor e um barulho de som agressivo, mais não me toquei e nem liguei pensei que fosse um caminhão passando na rua, mais depois eu vi que a rua era asfaltada e era muito cedo, agora eu vendo essa notícia foi que eu cai na real desse acontecimento e estou com muito medo e a sustado

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *