Após empate com o Sampaio, Vico avalia desempenho no meio-campo do Vitória: “Me sinto bem”

Ele desempenhou a função no empate em 1 a 1 diante do Sampaio Corrêa, em partida disputada no último sábado, pela Copa do Nordeste.

Embora o Rubro-Negro não tenha saído de campo com o resultado positivo, Vico afirmou que se sente à vontade desempenhando esa função.

– É uma posição que gosto de jogar. Já tive algumas atuações ali por dentro. No próprio Ba-Vi, no segundo tempo, joguei por ali. É uma função que eu gosto de jogar, gosto de articular bastante, achar alguns passes. É uma posição que me sinto muito bem, tanto ali quanto pela direita – afirmou.

É uma função que gosto. Ainda mais agora que a gente tem bastante extremos, quanto mais puder diversificar dentro de campo, melhor para o Vitória. Onde o Rodrigo achar que vou ter o melhor desempenho, vou dar meu melhor e jogar na posição que possa ajudar o time

O empate diante do Sampaio e as chances desperdiçadas pela equipe geram críticas da torcida. Na opinião de Vico, é preciso saber administrar a cobrança da melhor forma.

– A cobrança é válida. É uma crítica construtiva, algo para melhorar, evoluir. Vejo como algo positivo. Reconheço que essas oportunidades não podem ser perdidas, ainda mais em jogos importantes como a gente teve. Mas é seguir trabalhando – afirmou Vico.

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira. A equipe enfrenta o CRB, no Barradão, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Confira outros trechos da entrevista de Vico.

Opinião sobre continuação do nordeste e baiano
É uma situação muito delicada para falar sobre isso. Se falar que sou a favor de parar, é muito difícil. A gente sabe que muitas pessoas estão sofrendo com isso. Uma pandemia que está atigindo todas as pessoas. Só que ao mesmo tempo que eu sei que se parar, vai atingir outras pessoas. Não cabe a mim dizer se eu sou a favor ou contra. O que nosso governo, nosso estado, achar o que é melhor, a gente tem que acatar e seguir. É um momento muito delicado. Se parar, alguns vão ficar felizes, outros vão ficar tristes. É uma situação muito delicada para eu dar minha opinião sobre isso

O que esperar do vitória em 2021
São meninos muito bons, têm nos ajudado bastante. Creio que essa união vai deixar o grupo mais forte, o Vitória mais unido. *GE

Foto: Letícia Martins/ECV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close