Para deixar a lanterna da Série B, Vitória enfrenta o Cuiabá no Barradão

Depois de quase um mês sem jogos oficiais por conta da Copa América, o Vitória volta aos gramados nesta terça-feira (9) para encarar Cuiabá, às 19h15, no Barradão, válido pela nona rodada da Série B.O objetivo do Leão é vencer e deixar a lanterna do certame nacional. O time comandado pelo técnico Osmar Loss tem apenas quatro pontos conquistados.

 

O atacante Anselmo Ramon cobrou atenção redobrada ao seu time no confronto. “Vamos ter o máximo de cuidado nesta partida contra o Cuiabá para vencermos neste retorno da Série B. Precisamos fazer uma boa apresentação para sairmos do Barradão com os três pontos e para iniciarmos nossa recuperação no campeonato”, afirmou.

 

Para o jogo, o Vitória tem novidades. O técnico Osmar Loss relacionou o goleiro Martín Rodriguez, o meia Chiquinho e o volante Baraka, recém-contratados pelo Leão. O atacante Thiaguinho, que estava no sub-23, também foi convocado.

 

Pelo lado do Cuiabá, o técnico Itamar Schülle não poderá contar com o meia Escudero, ex-Vitória. O argentino foi poupado da partida.

 

O zagueiro Ednei, que atuou no Vitória entre 2014 e 2015, tem uma meta bem definida para esse confronto: conquistar os três pontos. “A gente espera sair com a vitória nesse jogo no Barradão. A gente precisa do resultado positivo, independente do jogo ser em casa ou fora. A gente sempre tem uma postura de buscar a vitória. Não tempos interesse de empatar, sempre jogamos para vencer. Espero que a gente possa aproveitar bem as oportunidades para que a gente possa fazer os gols e sair com a vitória”, declarou em entrevista.

O Cuiabá tem oito pontos e ocupa a 15ª posição na Série B.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Cuiabá
Série B – 9ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: Terça-feira, 9 de julho de 2019
Horário: 19h15
Árbitro: Jose Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes: Antonio Fernando de Sousa Santos (MA) e Elson Araujo da Silva (MA)

 

Vitória: Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo e Marciel; Felipe Gedoz, Ruy e Marcelo; Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

 

Cuiabá: Victor Souza;Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Danilo (Paulinho);Escobar, Djavan e Alê;Felipe Marques, Junior Todinho e Caio Dantas (Gilmar). Técnico: Itamar Schülle

*Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close