‘Vou buscar tratamento’, revela Ferrugem após confusões em shows na Bahia

Nos últimos dias, o cantor Ferrugem virou notícia devido as reações “explosivas” que teve em dois shows na Bahia – primeiro foi ao abandonar o palco após levar bebida na cara, e, depois ao pisar no braço de uma pessoa que o assistia. Em entrevista ao blog de Leo Dias, ele disse que não sabe separar o lado artista do lado pessoa física e, por isso, muitas vezes reage sem dimensionar as consequências.

 

“Meu sangue esquenta muito fácil e eu preciso aprender a lidar com isso. Entendo perfeitamente que sempre vão colocar a culpa em mim, ninguém quer ver o outro lado. Mas não consegui pensar naquele momento que eu precisaria ter uma reação pra agradar a todos”, pontuou.

 

No papo, disse que todos ao seu redor reclamaram das atitudes. “Meu pai brigou comigo e também quando digo ‘pai’ estou falando também no sentido figurado, com o pessoal do meu escritório, que são ‘meus pais’. Até minha esposa disse que eu estava errado, e ela nunca fala nada”, frisou. Por fim, disse que vai fazer terapia para lidar melhor com essas questões. “Nunca fiz [terapia] e tinha preconceito com isso. Mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento. Vou buscar sim uma terapia”. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close