Treinador do Vitória fala sobre o “passo importante” rumo à final do Baianão

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Neste domingo(10), o treinador Léo Condé explicou o porque da escolha três volantes no time titular; Leão venceu o Barcelona de Ilhéus por 2 x 0 no Estádio Mário Pessoa pelo jogo de ida na semifinal .

O mesmo reata que deram um passo importante, após Vitória vencer o Barcelona de Ilhéus ,pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Alerrandro e Zé Hugo marcaram no segundo tempo para fechar o placar em 2 x 0 no Estádio Mário Pessoa e dar a vantagem no mata-mata ao Leão.

Após o jogo, Condé em suas analises, avaliou que a marcação do rubro-negro foi uma forma competente para conter a Onça-Pintada. Segundo o treinador, o Vitória também fez,  “boas jogadas” e produziu “várias” chances para marcar.

O técnico falou sobre a novidade que promoveu ao escalar três volantes – Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade. O mesmo justificou que precisou “preencher” mais o meio-campo e “encorpar” a entrada da área, devido à “forte segunda bola” do Barcelona de Ilhéus. Com o desfecho do jogo , o Vitória pode perder por até um gol de diferença que voltará à grande final do Estadual.

No próximo domingo (17), às 16h, as equipes voltam a se enfrentar no Barradão, quando a bola volta a rola .

Atualiza Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close