Torcedores do Internacional têm traumatismo craniano após serem atingidos por cadeiras arremessadas por gremistas

As cadeiras que causaram os ferimentos foram arremessadas por duas pessoas que estavam na torcida do Grêmio, uma delas já foi identificada

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Menos de uma semana após o ataque ao ônibus que levava jogadores do Fortaleza, novas cenas de violência no futebol brasileiro repercutem. Desta vez, as vítimas foram dois torcedores do Internacional, que foram atingidos por cadeiras jogadas pela torcida do Grêmio neste domingo (25), no Beira-Rio, em Porto Alegre. As vítimas, um homem de 40 anos e uma mulher de 47, sofreram traumatismo craniano.

O episódio aconteceu após a vitória do Colorado sobre o Grêmio por 3 a 2, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. As cenas de violência aconteceram também dentro de campo. Já no final da partida, após o último gol do Inter, jogadores do Grêmio iniciaram uma confusão que precisou da intervenção do Choque da Brigada Militar em campo. Já na entrada do túnel do estádio, os dirigentes das equipes também iniciaram uma briga.

As cadeiras que causaram os ferimentos foram arremessadas por duas pessoas que estavam na torcida do Grêmio. Segundo o Internacional, as duas vítimas receberam atendimento médico e foram encaminhadas para o hospital. O quadro delas é considerado estável.

Com ajuda do circuito de câmeras do estádio, um dos torcedores que arremessou a cadeira já foi identificado. O Inter ainda tenta identificar o outro. 

Por: Metro1 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close