“Toda minha agenda foi combinada com Jerônimo Rodrigues”, diz Geraldo Júnior

Foto: Metropress/Fernanda Vilas Boas

Governador em exercício desde a última quinta-feira (30), quando Jerônimo Rodrigues (PT) viajou à China, Geraldo Júnior (MDB) rebateu críticas de adversários que afirmaram que ele poderia trair o petista. Em entrevista à Rádio Metropole, nesta segunda-feira (3), Geraldo afirmou que toda a agenda que está cumprindo na ausência do governador foi combinada com ele.

“(Me disseram) vão te intitular de traidor. O tempo mostrou quem é o traíra na história. De onde veio a trairagem”, disse Geraldo Júnior, ao se referir o grupo liderado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União).

Geraldo ficará à frente de diversas atividades da agenda estadual, pelo menos, até o próximo dia 12, para quando está previsto retorno do governador à Bahia. “Toda essa agenda que estou fazendo, inclusive, a agenda ontem na Arena Fonte Nova, foi toda combinada com o governador Jerônimo Rodrigues”, disse.

Na última sexta-feira (31), Geraldo Júnior participou da 7ª Conferência Municipal de Saúde na Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália e inaugurou uma unidade de oncologia no Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. No dia anterior, ele já havia participado da Origem Week 2023, feira de chocolate e agricultura familiar, localizada no Centro de Convenções de Salvador. *Metro1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close