Tierry lança música sobre rompimentos nas eleições e pede conciliação em versos de arrocha


Foto: Youtube

Tierry não é chamado de “Tiehit” à toa. O cantor dá a voz a uma música e ela automaticamente bomba nas festas e paredões da Bahia. No carnaval deste ano, o “pai das crianças” apostou na reconciliação pós-eleições e criou a canção “Título de Apaixonado”.

Os versos “A gente começou se amando/ E terminou brigados/ Só por que um é Lula/ E o outro é Bolsonaro” já é sucesso nas ruas e nas redes sociais. A inspiração da composição veio de outros dois compositores, e foi ajustada por Tierry, para não ofender nenhum dos lados da última briga eleitoral.

“A ‘Título de Apaixonado’ tinha um outro nome, era ‘Lula e Bolsonaro’. Quem teve a ideia foram meus parceiros Rigamontti e o João Mateus. Eles me mandaram a música, eu ouvi, e tinha algumas coisas que poderiam causar polêmica. E aí eu vi e pensei: ‘isso aqui é muito sucesso, mas é um diamante que precisava ser lapidado’. Eu mexi na música, mudei algumas partes para não ofender nenhum lado, retratando a realidade dos brasileiros”, contou Tierry com exclusividade ao g1.

“A música fala sobre reconciliação de família, de amigos, de relacionamento. No clipe, eu quis mostrar a história de muitos casais, que brigaram por conta de divergências políticas”.

Depois de colocar o lado compositor em campo, o artista então passou a mostrar a letra reformulada para outras pessoas, que aprovaram as mudanças. *informações do g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close