Suspeitos de agredir homem que morreu atropelado por ônibus na BA são ouvidos pela polícia e liberados


Homem morre após ser atropelado por ônibus intermunicipal na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

Homens se apresentaram com advogados e deixaram a 11ª Delegacia Territorial após prestarem depoimento porque o período de flagrante já tinha terminado.

Os suspeitos de agredir o servidor público Ronaldo Bispo dos Santos, de 42 anos, que logo depois morreu ao ser atropelado por ônibus intermunicipal, em Salvador, foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados.

Segundo a polícia, os homens se apresentaram com advogados na segunda-feira (26), e deixaram a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) após prestarem depoimento porque o período de flagrante já tinha terminado.

  • ‘Tiraram a vida dele covardemente’, diz companheira de homem que morreu atropelado por ônibus após ser agredido na BA

Ainda segundo a polícia, o motorista do ônibus, familiares da vítima e testemunhas também foram ouvidos no dia da morte de Ronaldo dos Santos. O órgão ainda trabalha na investigação do caso.

Ronaldo Santos morreu na noite de quinta-feira (22) e foi enterrado no sábado, no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas, na capital.

Agressão filmada

Vídeo flagra momento em que homem é agredido na BA; vítima morreu após ser atropelado

Um vídeo mostra o momento em que Ronaldo Bispo foi agredido em Salvador. Segundo a família, após as agressões, o homem caiu no chão e morreu após ser atropelado por um ônibus intermunicipal.

Nas imagens é possível ver que Ronaldo dos Santos é espancado por um homem não identificado. No chão, ele recebe socos no rosto.

Segundo informações da família de Ronaldo, ele foi atropelado na saída do viaduto de acesso à rodoviária da capital baiana, próximo às entradas do Condomínio Vivendas do Iguatemi e do pátio da empresa Águia Branca.

Ronaldo dos Santos era casado há 15 anos e morava no bairro de Cajazeiras. Na noite de quinta, viajaria às 23h com a esposa para comemorar o São João no interior da Bahia.

De acordo com os familiares da vítima, o casal marcou de se encontrar na rodoviária, mas Ronaldo não apareceu. A esposa dele o procurou e descobriu que o marido foi agredido por dois homens, próximo a um ponto de táxi. Os agressores teriam saído de um carro.

A família informou que ninguém no local sabia o motivo da agressão. No entanto, a mulher acredita que Ronaldo dos Santos teria sido vítima de um assalto, porque ele teria recebido R$ 700 em espécie horas antes do crime. A mochila dele foi encontrada, mas o dinheiro, a carteira e o celular não foram localizados.*Por g1 BA e TV Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close