Suspeito de matar o empresário André Cairu é preso em Salvador e se encontra custodiado no presídio de Valença

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Valença cumpriu nesta sexta-feira (26/04), mandado de prisão preventiva contra um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte), do empresário André Pereira dos Santos, conhecido por André Cairu.

Segundo o Coordenador da 5ª COORPIN, José Raimundo Nery Pinto, o suspeito estava atualmente trabalhando como motorista de aplicativo, foi preso em Salvador e se encontra custodiado no CPV-Conjunto Penal de Valença, à disposição da justiça.

Ainda de acordo com as investigações da Polícia judiciária, mais três pessoas tiveram participação na cena do crime e a Polícia Civil está no encalço dos outros envolvidos na morte do empresário.

Segundo Zezinho, chegou à conclusão que houve um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), e não de homicídio, mataram André para roubar o seu veículo e outros pertences que foram levados pelos meliantes.

André Cairu, natural de Cova da Onça, ilha pertencente a Cairu, morava sozinho em seu sítio Santo André, foi morto por três disparos de arma de fogo na madrugada de uma terça feira, 06/05, por volta das 2h, no interior de sua residência localizada na Ladeira Grande do Jiquiriçá em Valença.

O inquérito já foi encaminhado à justiça. Atualiza Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close