Sequestrada, empresária é obrigada a fazer transações bancárias

Empresária foi abordada em Lauro de Freitas e liberada horas depois em Salvador

Uma empresária foi vítima de sequestro relâmpago no bairro Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas. Os sequestradores se aproximaram da mulher e tomaram a condução de seu veículo na tarde desta terça-feira (9). Minutos depois, o carro da empresária foi abandonado no bairro Caji, naquela mesma cidade, e a vítima retirada do local em outro carro.

A mulher foi liberada horas depois na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), em Salvador. Ao longo do sequestro relâmpago, a empresária foi obrigada a realizar transações bancárias.

LEIA MAIS:

A ocorrência foi acompanhada por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar de Lauro de Freitas. As forças de segurança foram acionadas por volta das 16h45. Um reboque foi acionado para retirar da via o carro utilizado pelos suspeitos para abordar a empresária.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h30, uma mulher com as características da empresária foi identificada em Salvador. “Ela havia sido colocada em um veículo de cor branca, contra a sua vontade no bairro de Águas Claras, veículo este de dados ignorados”, diz em nota.

O caso é investigado pela 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.

Mari Leal-iBahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close