Salvador: Jovem que sofreu acidente e esmagou o braço em parque de diversões recebeu liberação hospitalar

Foto: Reprodução Redes Sociais

Neste sábado (23) recebeu alta hospitalar o jovem, que teve o braço amputado em acidente no parque de diversões localizado no Campo do Pronaica, no bairro de Cajazeiras 10, em Salvador

 De acordo Bruno Moura, advogado da família Peroba, Andrei Peroba Bispo Cerqueira esteve internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave, por mais de um mês.

Depois de ser liberado pelo hospital, André gravou um vídeo agradecendo a todos que o apoiou e garantiu dar esclarecimentos a propósito do progresso da sua recuperação.

O acaso ocorreu no dia (15) de fevereiro, na ocasião Andrei foi ao parque depois de sair do trabalho, na companhia das irmãs lima de 17 anos e a outra de nove. Os mesmos encontravam-se num brinquedo modo pêndulo, quando o aparelho caiu e atingiu o chão. O rapaz teve o braço esmagado na hora.

O parque deu início a desmontagem cinco dias depois do corrido. Os proprietários do parque foram intimados pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon).

Segundo informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal), há suposição de que o desastre foi motivado por falha mecânica ou falta de manutenção.

A Polícia Civil se pronunciou reiterando que as investigações estão em andamento, porém não informou detalhes.

Atualiza Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close