Quem trai uma vez, pode trair novamente?

Foto: Getty Images

Muita gente entra em um relacionamento com uma pessoa já comprometida, e, depois que ficam juntos oficialmente, acabam ficando com receio de passarem pela mesma situação. Isso acaba gerando muitas inseguranças, pois é comum que a gente pense que, quem traiu uma vez, pode facilmente trair novamente. 

Entretanto, não é bem assim que funciona. Nem sempre, a traição está refletida nas verdadeiras intenções de uma pessoa. Pode ser, por exemplo, que o antigo relacionamento do seu parceiro já estivesse com a data marcada. 

Por isso, é importante avaliar, primeiramente, se essa foi uma questão pontual, ou, se ele já possui a tendência de procurar por companhias fora do relacionamento. 

Atualmente, muitos homens costumam buscar relacionamentos do tipo Sugar, para que assim possam garantir uma interação mais envolvente e livre de estresses, como os serviços fornecidos pelos sites de sugar daddy.

O problema é que, ao investir nesse tipo de companhia, as pessoas acabam magoando os seus parceiros e perdendo a sua confiança. Como consequência, o relacionamento acaba sendo afetado, e o casal começa a passar por inúmeros desafios. 

Pensando nisso, separamos uma série de dicas para te auxiliar a identificar se o seu parceiro pode ou não pensar em trair novamente. Confira a seguir:

  1. Analise se o seu parceiro mostra estar feliz no relacionamento. Diferente do que muitos pensam, nem sempre a traição acontece por falta de caráter. Na verdade, muitos casais acabam passando por esse problema na tentativa de aliviar o estresse no dia-a-dia.
  2. Analise se o seu parceiro possui o costume de mentir em pequenas situações. Precisamos sempre lembrar que, uma pessoa que consegue mentir e criar desculpas para qualquer ocasião pode facilmente se sentir confortável em trair ou até mesmo, em passar a perna em seu companheiro em inúmeras outras questões, inclusive financeiras.
  3. Confira se o seu parceiro está disposto a consertar os problemas e desafios presentes no seu relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close