Quatro morrem e PMs são baleados em perseguição na Av. Paralela

O carro foi abandonado na Avenida Edgard Santos, em Narandiba.

Quatro homens foram mortos durante uma operação integrada entre as polícias Federal, Militar e Civil na madrugada desta segunda-feira (19). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), nessa operação foram apreendidos 13 fuzis, maior número em um único dia na Bahia.

Segundo a SSP, os criminosos atacaram rivais no bairro do Lobato e, quando retornavam para Tancredo Neves, onde possuíam esconderijos na localidade do Buracão, foram surpreendidos pelas forças estaduais e federal.

Na Avenida Paralela, houve a primeira tentativa de prisão. Os criminosos estavam em um HB20 e atiraram contra os policiais. Quatro criminosos acabaram feridos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. O carro foi abandonado na Avenida Edgard Santos, em Narandiba. Com o quarteto foram encontrados dois fuzis, uma submetralhadora, duas pistolas e uma granada.

Dois policiais foram atingidos, um deles de raspão. Nenhum corre risco de morte, segundo a SSP.

Apreensão

Os policiais seguiram para a localidade do Buracão, em Tancredo Neves. Em uma espécie de vala, perto de um canal de esgoto, em uma região de mata fechada, as equipes encontraram mais armamentos e cerca de 5.000 munições.

No total foram encontrados 13 fuzis calibres 7,62 e 5,56, uma submetralhadora calibre 9mm, duas espingardas calibre 12, duas pistolas calibre 9mm, uma granada, carregadores, munições e tabletes de crack.

*Da Redaçãoredaçao@redebahia.com.br-Correio

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close