Polícia Civil de Mutuípe prende jovem em flagrante após recebimento de notas falsificadas
Um jovem foi preso em flagrante, por policiais civis na tarde desta quinta-feira (5), em Mutuípe, ao receber uma encomenda de cédulas de real falsificadas, R$ 2000.
Em conversa com o delegado, Dr. André Piedade, ele revelou ter recebido informações da Polícia Federal de que o envelope seria entregue na cidade e iniciou a operação.“Nos recebemos informação do serviço de inteligência da Polícia Federal de que um indivíduo aqui de Mutuípe, ia receber um envelope com uma determinada quantidade em cédulas, prontamente nós fizemos uma campana esperamos o momento exato onde ele recebeu a encomenda e demos o flagrante.” Disse ele.
Dr. André acredita que as cédulas seriam passadas durante a Mutuípe Folia, micareta que acontecerá entre 12 e 15 de outubro.
As cédulas foram adquiridas por um valor de pouco mais que R$ 200 em Elísio Medrado, porém essa pessoa não é a falsificadora, e sim um homem de Goiânia.
O suspeito responderá por falsificação de moeda, crime contra a fé pública art. 289, § 1, a pena varia de 3 a 12 anos de reclusão. Mídia Bahia