Perto de estreia, Luidy busca reencontrar melhor futebol no Vitória: “Mais motivado que nunca”


O Vitória está a dois dias de começar a mostrar para o seu torcedor o novo time para 2022. Com 14 contratações realizadas, o Rubro-Negro vai ter uma equipe reformulada para uma temporada que busca não repetir as campanhas desastrosas no Campeonato Baiano nos últimos três anos, quando não passou da primeira fase, e, sobretudo, o acesso para a Série B.

Luidy em treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Luidy em treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

E a expectativa maior do novo time rubro-negro está sobre o ataque, alvo de críticas na última temporada e responsável por 31 gols em 38 partidas na Série B (quarto pior da competição). Não à toa, o clube contratou cinco reforços para o setor.

E um dos reforços contratados para o ataque foi Luidy, que defendeu Confiança e CRB em 2021. O jogador de 25 anos projeta uma saudável disputa por posição na equipe.

– O Vitória se reforçou bem para a temporada, inclusive no setor de ataque. Acredito que isso seja bom para todos nós, inclusive para o clube. Quanto maior o número de jogadores qualificados, quanto maior a concorrência, cada um terá que dar o seu máximo para conquistar espaço e ajudar o Vitória dentro de campo – disse Luidy.

No Vitória, Luidy busca reencontrar o seu melhor futebol. Até aqui, a melhor temporada do jogador foi em 2016, quando disputou 55 jogos pelo CRB e marcou nove gols. Tanto que, ao final daquele ano, o jogador foi comprado pelo Corinthians, mas não chegou a atuar pelo clube paulista.

– Estou mais motivado do que nunca para esse ano de 2022. Tenho trabalhado com muita seriedade para desempenhar o bom futebol que apresentei naquela temporada. Acredito que uma sequência de fatores são determinantes para se ter um bom ano e acredito que aqui farei uma grande temporada ao lado dos meus companheiros – conclui.

Luidy estreia com o Vitória neste domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Juazeirense. Com o aumento do número de casos da Covid-19 na Bahia, o governador Rui Costa limitou a três mil pessoas o público nos estádios pelos próximos 15 dias. Apenas os sócios do Rubro-Negro vão poder acompanhar o jogo no Barradão. *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close