Perseguição policial termina com três suspeitos de assaltos mortos na Avenida Paralela, em Salvador


Perseguição policial termina com três suspeitos de assaltos mortos em Salvador — Foto: Divulgação/SSP-BA

Ação policial ocorreu em uma das principais vias da capital baiana e assustou quem passava pela região. Armas e 15 celulares foram apreendido. Perseguição policial termina com suspeitos de assaltos mortos em Salvador.

Uma perseguição policial terminou com três pessoas mortas na região da Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela, em Salvador, na noite de quarta-feira (12). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o trio é suspeito de cometer assaltos em bairros da capital.

As identidades dos três mortos – sendo duas mulheres e um homem – não foram divulgadas. A SSP informou que eles começaram a cometer os assaltos por volta das 16h, na Avenida Magalhães Neto.

Na região, os suspeitos roubaram um carro. Depois disso, o trio passou pelos bairros de Brotas e Rio Vermelho, onde realizaram novos assaltos onde levaram celulares das vítimas. Os três também estiveram na Avenida Tancredo Neves, uma das mais movimentadas de Salvador.

De acordo com a SSP, a ação foi flagrada por várias câmeras de vigilância pela cidade. A Polícia Militar foi acionada por meio do 190, e informada sobre os três suspeitos. Uma equipe então passou a perseguir o carro em que o trio estava, na tentativa de abordagem.

A SSP-BA informou que os suspeitos atiraram contra uma viatura e acabaram sendo baleados. Eles perderam o controle do carro, foram socorridos e levados para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os três foram apreendidas duas pistolas, um revólver, munições e 15 celulares. A SSP-BA não informou se o caso foi registrado em delegacia.

Perseguição policial termina com três suspeitos de assaltos mortos em Salvador — Foto: Divulgação/SSP-BA

Perseguição policial termina com três suspeitos de assaltos mortos em Salvador — Foto: Divulgação/SSP-BA *g1 Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close