Paiva destaca resposta imediata do Bahia contra o Coritiba: “Foi uma vitória justa”

Foto: Reprodução/EC Bahia

O Bahia levou um susto, mas superou o Coritiba neste domingo (7) e venceu a segunda partida seguida na Série A do Brasileirão. O placar de 3 x 1, com gols de Victor Luís (contra), Biel e David Duarte, trouxe o primeiro triunfo dentro da Arena Fonte Nova neste campeonato.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Renato Paiva elogiou, mais uma vez, a atuação do Tricolor e destacou a reação imediata do time baiano quando tomou o empate do Coxa. Para o treinador, o placar de 1 x 0 no fim do primeiro tempo “ficou curto” e, na volta da segunda etapa, o Alviverde mostrou uma “reação natural de quem estava perdendo”. 

“Depois do gol, se fosse uma equipe sem personalidade, mal trabalhada, não teria feito o empate tão rápido. Demos a respostas. Ainda fizemos outro gol de bola parada. Foi uma vitória justa.”

Questionado sobre a pressão após as duas derrotas seguidas no início do campeonato, o técnico disse que os altos e baixos são “normais” em uma Série A tão longa. Paiva ressaltou, ainda, que acredita no processo da sua equipe. 

“Meu trabalho é em função de convicções. A gente vinha de dois jogos com indicadores positivos, mas com resultados que falharam. Eu não tinha peso nenhum. Sabia que essa equipe ia dar uma resposta mais tarde ou mais cedo. Vai ganhar e perder jogos, é normal em uma Série A, que é o Campeonato mais difícil”, disse. *Metro1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close