Naiara Azevedo chega ao ‘BBB’ com álbum pronto; faixa com Marília Mendonça é criticada por irmão

A primeira controvérsia musical do “BBB22” começou ainda no confinamento. Naiara Azevedo, uma das participantes do programa que estreia nesta segunda-feira (17), anunciou que tem 12 músicas prontas, que podem ser lançadas ao longo do reality.

Até aí era uma estratégia previsível: parece com o plano do sertanejo do BBB anterior, Rodolffo. Ele entrou na casa com um DVD pronto com o companheiro Israel. A dupla se deu bem, com a música “Batom de cereja” no posto de mais tocada do ano no Brasil.

Mas a inclusão da faixa “50 porcento” no projeto de Naiara foi alvo de críticas do irmão de Marília Mendonça, João Gustavo. Ele disse, no Twitter, que Naiara entrou no BBB para “se promover”, que ela não iria “tirar o nome da minha irmã da boca” e que não iria aceitar “ninguém ganhar em nome dela”.

Equipe de Naiara explica projeto

A assessoria de Naiara Azevedo descreveu ao g1 o projeto do álbum “Naiara Azevedo – Baseado em fatos reais”, negou a acusação de João Gustavo e disse que as duas cantoras sempre tiveram um relacionamento de respeito na música e no âmbito pessoal.

Segundo a equipe de Naiara, a música e o clipe de “50 porcento” foi gravada em 2020, para um projeto dela chamado “Juntas”, que teria parcerias com outras mulheres. Mas o lançamento ficou aguardando autorização da gravadora de Marília, diz a assessoria. Este projeto acabou não saindo.

A autorização para o lançamento de “50 porcento” teria sido dada só no final de 2021. Por isso, Naiara decidiu incluir a música no novo DVD. Ela “optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD”, diz a assessoria.

Naiara Azevedo é coautora de “50 porcento”, junto com Dener Ferrari, Vinni Miranda, Rafael Quadros e Waleria Leão.

E o resto do álbum?

Por enquanto, há data certa para o lançamento apenas da primeira faixa, “Nem Te Culpo”, que chegará às plataformas digitais no dia 19 de janeiro.

A assessoria diz que ainda não tem data certa para outras faixas, inclusive “50 porcento”.

“Naiara Azevedo – Baseado em fatos reais” também tem participações especiais de Ícaro & Gilmar, Gabriel Gava e Humberto & Ronaldo. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close