Miguel Cunha representa a Bahia, em mais uma etapa da Copa São Paulo Light, em Interlagos

Foto: KMCom / Eni Alves

Malas prontas e novo desembarque na capital paulista para as disputas da segunda etapa da Copa São Paulo Light, em Interlagos. O piloto Miguel Cunha (CLAO – Clínica Avançada de Oftalmologia / Ótica Boa Vista / Adrivana Cunha Hospital de Olhos / Equipes: DF Racing & André Briola / Coach Diego Freitas) vai marcar presença, mais uma vez, na pista do Kartódromo Ayrton Senna, defendendo as cores de seu Estado, a Bahia, correndo na categoria Júnior Menor e buscando um melhor resultado, do que o da estreia na competição, no início de fevereiro.

A primeira etapa deu a Miguel muita experiência, para voltar e buscar resultados melhores em sua categoria. Afinal, as provas do Light, em São Paulo, podem ser consideradas como um termômetro do Campeonato Brasileiro, pelo número de pilotos que disputam cada uma das baterias. 

O piloto baiano chegou perto da meta estipulada pela equipe, na etapa de abertura. Agora, para a segunda etapa da Copa São Paulo Light, o objetivo segue sendo adquirir experiência, mas também dar um salto, com relação à classificação final. Vale lembrar, que este é o primeiro ano de Miguel Cunha na competição paulista.

“Conseguimos evoluir a nossa tocada na primeira etapa do ano aqui em São Paulo. Acredito que nesta segunda etapa vai ser bem mais fácil a adaptação. Vou trabalhar bastante para conseguir chegar na melhor posição possível”, comentou Miguel Cunha sobre esta prova.

A segunda etapa da Copa São Paulo do Light vai ser no sábado (4). A programação da prova prevê dois treinos livres por dia nesta quarta (1º) e quinta-feira (2). Na sexta-feira (3), vai haver treinos livres e também os treinos classificatórios, que definem as posições de largada das categorias.

Texto por Kako Marques / KM Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close