Mari Fernandez fala sobre novo projeto e comenta sobre comparações com Marília Mendonça

Fotos: André Carvalho / Bahia Notícias

Mari Fernandez anunciou durante coletiva no Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury, que pensa em trazer o projeto “Mari Sem Fim” para a capital baiana. A cantora, que se apresenta pela primeira vez no Festival, comentou ainda sobre as comparações com Marília Mendonça.

“O Mari Sem Fim, que é um evento que não tem hora para acabar, eu entro ali às 2h da manhã. A gente já chegou a fazer um evento até as 9h, mas de 6 horas de show. É um evento onde a galera se guarda, a galera espera amanhecer, porque a melhor parte do evento é o amanhecer. A gente rodou cinco capitais neste ano de 2022”, pontuou.

Para 2023, o projeto está previsto para passar por sete capitais, que ainda não foram divulgadas. “Eu tenho planos de trazer o evento para Salvador. Eu tenho certeza que os baianos vão apoiar muito, vão gostar muito do evento porque é um evento que combina com Salvador porque a energia de Salvador é diferente e a do evento também”, destacou a artista. 

Quando questionada sobre comparações com Marília Mendonça, a artista confessou ser “uma comparação delicada” e que nunca teve a intenção de ocupar o lugar da cantora, falecida em 2021. “Marília foi uma referência para mim. Quando eu comecei na música a Marília estava fazendo bastante sucesso, a Maiara e Maraisa também, e acaba que eu me inspirei bastante, mas eu acho que as pessoas comparam porque as histórias se parecem um pouco. A Marília começou como compositora, e em seguida iniciou a carreira dela como cantora, veio fazendo muito sucesso, então é uma carreira parecida”, observou Mari.

No dia 11 de janeiro, Mari Fernandez estará de volta a Salvador para participar do Festival Êta, que celebra 30 anos do É O Tchan!. O evento acontecerá nos dias 11, 18 e 25 de janeiro na Arena Fonte Nova. *Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close