Júnior Chávare comenta “trabalho total de imersão” no Bahia e celebra título: “Muita emoção”

 Júnior Chávare celebra seu primeiro título no Bahia — Foto: Guilherme Frossard
 

Há dois meses no cargo de diretor executivo do Bahia, Júnior Chávare conquistou seu primeiro título no clube. Após vencer o Ceará no tempo normal e nas penalidades, o Tricolor se sagrou campeão da Copa do Nordeste pela quarta vez em sua história.

Em meio à emoção da conquista, o dirigente falou sobre o trabalho de “imersão” que fez no clube desde que chegou ao CT Evaristo de Macedo.

 – É um momento de muita emoção, pois chegamos aqui há dois meses e fizemos um trabalho total de imersão. Desde que cheguei estou vivendo praticamente 24 horas dentro do centro de treinamento, interagindo com todos os departamentos e profissionais e conhecendo todos os processos – afirmou.

Mais do que celebrar a taça, esse também é um momento de comemorar a convicção no trabalho – disse Chávare.

Na grande decisão, o Bahia precisou recorrer a dois atletas jovens que deram conta do recado: Matheus Teixeira e Renan Guedes.

Chávare valorizou o trabalho feito com a equipe de transição tricolor, que está nas semifinais do Campeonato Baiano.

– Buscamos contratações técnicas pontuais e fizemos uma integração com a equipe de transição, que nos deu jogadores importantíssimos como o Matheus Teixeira e o Renan Guedes – encerrou Júnior Chávare. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close