José Aldo sobre migrar para o boxe: “Sempre foi um sonho”

Foto: Divulgação / UFC

O ex-campeão e atual aposentado do MMA, José Aldo, admitiu existirem chances dele começar uma carreira no boxe. O brasileiro está fora do octógono desde setembro, mas ainda vislumbra um futuro no mundo das lutas e em cima de um ringue.

“Boxe é uma possibilidade. Sempre foi um grande desejo que eu tive na minha vida, nunca escondi isso de ninguém. Sempre foi um sonho. Mas vamos ver. Todo mundo fala que eu sou novo ainda, tenho alguns anos. Primeiro agora, a chegada do ‘filhão’, quero aproveitar a família, e depois eu penso no lado profissional”, disse Aldo em uma entrevista ao programa Globo Esporte.

O brasileiro disse ainda que continua treinando, mas revelou que há a certeza de que ele não voltará ao MMA. “Tenho uma perspectiva já, estou treinando bastante. Estou tentando ver o melhor caminho que vou tomar agora. É certo que não vou lutar MMA, agradeço a todo mundo que ligou dos outros eventos, mas não saí do UFC, continuo com contrato com eles. Vou ver onde vou me encaixar”, concluiu.

José Aldo foi campeão da categoria peso-pena (até 65,7kg) e encerrou a carreira com um cartel de 39 lutas, com 31 triunfos e oito derrotas. *A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close