Jacaré avalia início de Barroca e trata cobrança da torcida do Bahia como natural

O Bahia atravessa a sua pior fase na Série B a cinco rodadas para o fim da competição. Sem vencer há cinco jogos, o Tricolor encara o seu maior jejum na Segundona e viu cair para quatro pontos a distância para o 5º colocado na tabela de classificação. Na última quinta-feira, torcedores cobraram os jogadores no aeroporto de Salvador.

Autor do gol do Bahia no empate em 1 a 1 diante do Novorizontino, o atacante Vitor concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira e mostrou encarar com naturalidade a atitude dos tricolores.

– Cobrança normal, é isso. O time não está num momento bom, e eles têm que cobrar mesmo, mas sem violência, como foi. Chegaram, conversaram, faz parte do futebol. A gente tem que se acostumar com isso. É uma cobrança que vai fazer bem para a gente. A gente também se cobra dentro de campo, mas eu tenho certeza que agora a gente vai dar as mãos e ir mais unidos atrás do nosso objetivo – garante.

Jacaré em entrevista coletiva — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Jacaré em entrevista coletiva — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Jacaré também avaliou o trabalho de Eduardo Barroca, substituto de Enderson Moreira e que estreou contra o Novorizontino.

– Bom treinador, gosta de jogar com a bola no pé, que a gente fique com a bola para não sofrer tanto. Tenho certeza que a gente vai impor o jogo que ele quer, que ele pede, e a gente vai ser feliz diante do Brusque – afirma.

Jacaré tem tem oportunidade fazer o Bahia encerrar o jejum neste sábado, quando encara o Brusque, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Assim como o tricolor, a equipe catarinense não vence há cinco jogos. Os ingressos para o confronto estão à venda. *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close